Novidades


Blue Ville reforça parceria com o ICDRS em ação de solidariedade e compromisso social

25/08/2023
Anterior Próximo

A Blue Ville reforça seu compromisso social ao realizar doação resultante da parceria com o Instituto da Criança com Diabetes (ICDRS).

O diretor-presidente da Blue Ville, Maurivan Dal Ben, entregou “cheque” simbólico no valor de 40 mil reais para o Instituto da Criança com Diabetes (ICDRS), referente a doação do projeto "Amigos do ICD". Quem recebeu a doação foi o médico endocrinologista Dr. Balduino Tschiedel, fundador e diretor-presidente do Instituto, em uma cerimônia que contou também, com a presença da gerente executiva do ICD, Ana Bertuol.

A parceria entre a Blue Ville e ICDRS visa contribuir de forma direta e significativa com as mais de 4,7 mil crianças e jovens com diabetes tipo 1 que são acompanhadas na entidade. Desde janeiro de 2023, a Blue Ville se comprometeu a destinar R$ 0,20 por unidade dos produtos que possuem o selo do ICDRS para auxiliar nas atividades da entidade.

"Essa ação da Blue Ville transforma diretamente milhares de vidas, no sentido de que auxiliam a levar adiante os projetos do Instituto da Criança com Diabetes, fazendo a diferença no dia a dia das famílias. Por isso, nós só temos a agradecer e nossa torcida é para que cada vez mais empresas abracem esse tipo de iniciativa", enfatiza Ana Bertuol.

A Blue Ville selecionou cinco tipos de arroz produzidos em sua fábrica para fazerem parte dessa nobre ação: Arroz Integral, Arroz com Açafrão, Arroz Enriquecido com Ferro, Arroz com Ervas Finas e Arroz Cateto Integral. A iniciativa não acarreta nenhum custo adicional aos consumidores, mantendo o mesmo preço praticado para mercados e consumidores diretos.

Essa parceria reafirma o compromisso da Blue Ville em contribuir para causas sociais e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. A empresa valoriza a oportunidade de unir esforços com o ICD em prol de uma causa tão nobre e essencial.

Blue Ville celebra 40 anos e destaca sustentabilidade na EXPOAGAS 2023

25/08/2023
Anterior Próximo

A Blue Ville, marca que há quatro décadas vem levando sabor às mesas dos gaúchos e brasileiros, marcou presença na 40ª edição da EXPOAGAS, a principal feira de negócios supermercadistas do estado. O evento, realizado esta semana, na FIERGS em Porto Alegre, foi uma ocasião de celebração, conexões e reforço de valores para a empresa.

Neste ano emblemático de seu quadragésimo aniversário, a Blue Ville aproveitou a EXPOAGAS para reafirmar laços, compartilhar sua trajetória e revelar a nova usina de geração de energia própria da indústria. Essa usina torna ambos os parques fabris de Camaquã autossuficientes em energia por meio da queima da casca do arroz. Com um investimento significativo de 30 milhões de reais, a empresa reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a busca por soluções eco-amigáveis.

Durante os dias da feira, os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar a excelência dos produtos Blue Ville por meio de degustações especiais. Sob a criatividade do Chef Guilherme Dal Ben, pratos como carreteiros, risotos e arroz doce marcaram os paladares presentes, evidenciando o sabor que tem acompanhado as famílias ao longo dessas quatro décadas.

O estande da Blue Ville, localizado na esquina da Rua I com a Rua N, apresentou uma atmosfera convidativa enriquecida por folhagens suspensas e a exposição completa do mix de produtos da marca, o espaço atraiu a atenção e o interesse dos participantes.

Um dos pontos altos do evento foi o estreitamento de relações comerciais por meio de encontros e conexões. O time comercial da Blue Ville desempenhou um papel fundamental durante toda a feira, recebendo supermercadistas, atacadistas e parceiros em seu estande, a presença e interação com esses importantes representantes do setor alimentício proporcionaram um espaço para apresentar produtos, discutir oportunidades de negócios e fortalecer as relações comerciais.

Durante a feira, a Blue Ville promoveu um almoço especial para jornalistas, o qual contou com a participação de diversos profissionais da imprensa e também recebeu a transmissão ao vivo do programa "Sala de Redação" da Rádio Gaúcha, com a presença de renomados jornalistas e comunicadores do Grupo RBS. Além disso, a marca teve a honra de receber Dunga, o capitão do tetra, um grande parceiro no programa "Seleção do Bem".

No último dia da EXPOAGAS, o diretor-presidente da Blue Ville, Maurivan Dal Ben, acolheu convidados especiais, incluindo Antônio Cesa Longo, presidente da AGAS, Jayme Sirotsky, presidente emérito do Grupo RBS, e Claudio Zaffari, diretor da Cia Zaffari. Essa celebração de parcerias reforça a importância da Blue Ville no cenário regional e nacional.

A Blue Ville sai da EXPOAGAS 2023 com um sentimento de gratidão a todos que compartilharam e se conectaram em seu estande. A empresa se fortalece ainda mais, ciente de que as relações sólidas e as conexões genuínas são temperos essenciais para o sucesso nos negócios.

Verão Blue Ville 2023

16/01/2023
Anterior Próximo

Para o verão ficar ainda melhor, a Blue Ville lançou uma promoção nos pontos de venda: "Na compra de qualquer um dos nossos produtos, você concorre a prêmios incríveis." Confira o layout da promoção que é válida até fevereiro de 2023.

Linha Amigos do Instituto da Criança com Diabetes

16/01/2023

A parceria com o Instituto da Criança com Diabetes foi firmada no mês de dezembro. O acordo prevê a doação ao Instituto de R$ 0,20 por produto vendido aos comerciantes nas linhas Arroz Integral, Arroz Enriquecido com Ferro e Arroz Cateto, além da linha dos coloridos, como o Arroz com Açafrão e Arroz com Ervas Finas. A partir de janeiro eles passam a contar com o selo especial da promoção em suas embalagens. "Carboidratos não são vilões se estiverem nas quantidades adequadas. O arroz, por exemplo, é um carboidrato complexo, fonte de energia saudável em todas as idades. Equilíbrio é tudo", garante Carla Molz, nutricionista do ICD.

Segundo o Instituto, pessoas com diagnóstico de diabetes tipo 1 não possuem restrições alimentares, mas é importante um olhar atento em relação a horários e quantidades de carboidratos. "Para auxiliar na flexibilização da rotina alimentar, a contagem de carboidratos é uma excelente estratégia", garante Helena Fulginiti, nutricionista do ICD.

Oficinas de Culinária nas escolas municipais de Camaquã

04/11/2022

No início do mês de Outubro de 2022, firmamos uma parceria com a SMED (Secretaria Municipal da Educação e Desporto) doando ingredientes para as escolas municipais de Camaquã/RS realizarem com os pequenos uma receita de biscoito com farinha de arroz.