Novidades


Blue Ville é agraciada no Prêmio Personalidades do Ano 2023

13/11/2023 Por: Igor Garcia
Anterior Próximo

Durante cerimônia, que aconteceu na noite da segunda-feira (08), na sede da Associação Comercial e Industrial de Camaquã(ACIC), a empresa recebeu o Troféu Luiz Renato Barboza na categoria "Destaque Nacional", reconhecendo a excelência em seus produtos, que ganhou consumidores em todo o Brasil.

Maurivan Dal Ben, diretor da Blue Ville, foi agraciado com o destaque de "Cidadão Honorário de Camaquã", um reconhecimento por seu compromisso e contribuição à comunidade local.

Em seu discurso, Maurivan Dal Ben enfatizou a dedicação de toda a equipe da Blue Ville, a parceria com colaboradores e clientes, além das ações de sustentabilidade que têm sido um pilar fundamental de atuação da empresa. A usina de geração de energia própria, um investimento superior a 30 milhões de reais, marca um passo importante em direção ao futuro, reforçando o compromisso da Blue Ville com a sustentabilidade.

A Blue Ville agradece a todos que contribuíram para essas realizações e está empenhada em continuar seu trabalho e comprometimento com a qualidade.